Política de Vendas

POLÍTICA DE VENDAS

Esta loja é um catálogo de meus produtos. Por isso você não consegue comprar por aqui.

Você pode escolher produtos que estão à pronta entrega, ou produtos por encomenda, e tratamos tudo por telefone ou e mail.

FORMAS DE PAGAMENTO ACEITAS NA LOJA
Em nossa loja oferecemos pagamento através de Pag Seguro e Depósito em conta.

No Pag Seguro estão disponíveis as seguintes opções:
Cartões de crédito: o parcelamento depende do valor
Débito bancário: faça o pagamento diretamente em sua conta corrente;
Carteira Eletrônica: se você tem saldo no Pag Seguro, basta inserir seu e-mail e senha para concluir seus pagamentos.
Boleto Bancário: Imprima o boleto e pague em qualquer banco até o vencimento.

IMPORTANTE: os pedidos serão liberados após a confirmação do pagamento.

FORMAS DE ENTREGA
Enviamos peças menores para todo o Brasil, através de SEDEX e PAC, sendo que o frete é por conta do cliente.

Após o envio de sua encomenda, nós lhe forneceremos o nº do rastreamento para que você possa acompanhar sua entrega

Como a maioria das peças é grande, muito pesada ou corre risco de quebra, não as enviamos por correio.

Podemos cotar frete por transportadora, e este fica por conta do cliente.

As peças grandes devem ser retiradas no atelier, que fica em São Paulo, no bairro de Perdizes.

Para quem mora em São Paulo, ou perto, e não pode retirar, posso indicar um carreto, que fica por conta do cliente. O valor depende da distância.

FRETE GRÁTIS
O frete é gratuito para apostila, que é enviada por e mail.

COMO ENCOMENDAR UM PRODUTO
O atelier tem peças para pronta entrega, e faz também por encomenda.

Para obter um orçamento, para fazer sua encomenda, você pode mandar e mail ou ligar (dados no menu contato).

PRAZO DE CONFECÇÃO DOS PRODUTOS
O prazo depende do que será feito, e varia de 15 a 35 dias corridos.

EXTRAVIO OU ROUBO DA ENCOMENDA

1) Se houver extravio ou roubo da sua encomenda por responsabilidade dos Correios, você pode escolher entre:
* ser ressarcido do valor pago pelo produto ou
* optar pelo reenvio do produto se houver disponibilidade da peça adquirida
ATENÇÃO: o ressarcimento ou reenvio do produto, serão disponibilizados a partir do momento em que os Correios comunicarem o extravio de sua encomenda.

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

Troca de produto por desistência ou arrependimento:
• A solicitação de troca do produto deverá ser comunicada em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento informada no site dos Correios. Após este prazo, não há mais possibilidade de trocas ou devoluções.
• O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem nenhuma danificação e acompanhado de todos os seus acessórios (se houver);

Troca de produto com defeito:
• A solicitação de troca ou devolução do produto por defeito deverá ser comunicada em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento informada no site dos Correios. Após este prazo, não há mais possibilidades de troca ou devolução
• O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, acompanhado de todos os seus acessórios (se houver)

Troca em caso de recebimento de produto diferente do solicitado
Se você receber um produto diferente do que foi solicitado, entre em contato imediatamente ao receber o produto para que possamos acertar a troca

SEGURANÇA E PRIVACIDADE
Os dados pessoais fornecidos pelos clientes referentes ao endereço, pagamento e conteúdo do pedido somente serão utilizados para o processamento dos pedidos realizados, não sendo divulgados a terceiros sob nenhuma hipótese.